Colégio N. Sr.ª Rosário

Campanhas Facebook Ads

Muito mais que aumentar a visibilidade da marca, nossos criativos arquitetaram ações digitais para aproximar o Colégio N. Sr.ª do Rosário de seus consumidores e oportunizar um relacionamento diferenciado. Assim, no mês de maio, três campanhas foram veiculadas por meio do Facebook Ads, sendo: Dia das Mães, Dia Mundial do Direito de Brincar e Festa Junina. Para a primeira, o anúncio encaminhava o internauta para o hotsite exclusivo que criamos com uma mensagem magnífica para as mães. No "Dia Mundial do Direito de Brincar", a campanha direcionava para o infográfico com sugestões de brincadeiras para estreitar os laços entre pais e filhos, criado pelo nosso time. O anúncio da "Festa Junina" conduzia para notícia no site contendo a programação completa do evento. As três campanhas alcançaram mais de 18 mil pessoas, gerando lembrança de marca e impactando novos públicos, e foram muito além de curtidas nos anúncios, pois, geraram novas visitas ao site, levando informação valiosa para o internauta. Tudo isso aumentou em 43% os visitantes no website do Colégio.